Ameni Legalização | ficha técnica, EVTL e diagnóstico
3375
page,page-id-3375,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-6.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

ficha técnica, EVTL e diagnóstico

estudos

O intuito destes estudos é obter informações detalhadas sobre o status do imóvel, conforme legislação local. São classificados em:

ficha técnica

Destinado á levantar informações sobre zoneamento e largura de vias, no intuito de verificar se a atividade desejada poderá ser desenvolvida no imóvel em questão.  Este estudo é realizado de forma simples e rápida, sem aprofundamento em legislações específicas. É ideal para clientes que necessitam prospectar imóveis e identificar a viabilidade de estabelecer sua atividade.

 

EVTL intermediário

Além do conteúdo da ficha técnica, aponta os potenciais construtivos, os índices urbanísticos e restrições que possam inviabilizar a implantação do empreendimento. Não basta o zoneamento permitir que a atividade seja desenvolvida no imóvel. Este deve estar adequado para receber a atividade almejada, e nem sempre a adequação é possível (reformas ou demolições).

 

EVTL completo

Além do conteúdo do EVTL intermediário, aponta todos os detalhes das restrições, abrangendo todas os órgãos públicos e avaliando impactos do futuro empreendimento, visando eliminar possíveis riscos. Este estudo especifica toda a cadeia de aprovação para que o imóvel seja regularizado.

 

diagnóstico

Contempla o levantamento de todas as inconformidades legais do imóvel e seu uso e a partir desta analise pode-se  elaborar  planos de ações estratégicas e soluções para sanear as irregularidades do imóvel e de seu uso perante todos os órgãos públicos que tenham influência sobre o empreendimento e assim eliminar os riscos na operação de investimento do mesmo.