Ameni Legalização | siscop
3326
page,page-id-3326,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-6.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

siscop

sistema de controle de processos – SISCOP

A proposta de serviços imobiliários da Ameni , exige, em função do volume de imóveis atendidos, da distribuição destes em território nacional e da diversidade de órgãos envolvidos, um software que monitore vencimentos, distribua ordens e serviços, hospede acervo de documentos e plantas, além de estar disponível em ambiente web, possibilitando o acesso remoto com qualquer velocidade de transmissão.

img - 1

Com investimento próprio a Ameni desenvolveu e patenteou o SISCOP, sistema de controle de processos, com banco de dados próprio e gerenciador SQL-Server, configuração que permite a customização das telas e relatórios de consulta “online” do cliente, em busca do atendimento pleno de suas expectativas.

Ferramenta desenvolvida pela própria Ameni , fruto dos 40 anos de experiência na prestação de serviços e das atuais necessidades de mercado.

Este software é estruturado para formatar qualquer serviço necessário ao mercado imobiliário, controlar a execução e informar em tempo real a agenda de cada profissional envolvido, além de centralizar todo o acervo digital de cada imóvel. Tudo suportado por uma base de dados SQL Server, de última geração.

acervo digital

 

Uma das funções do SISCOP, sistema de controle de processos, é a hospedagem de todo acervo de documentos de cada imóvel de forma digital, incluindo seus projetos em formato AO-ABNT.

Os documentos digitalizados atenderão a operação de campo da Ameni na condução e gerenciamento de processos de legalização imobiliária assim como o atendimento de eventual fiscalização do imóvel administrado, disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana. Outra importante função do acervo digital é permitir ao gestor o acesso imediato a qualquer documento, inclusa impressão e cópia sempre em formato não editável.

img - 4

O acesso de quaisquer documentos, como licenças, projetos e certificados e será permitido ao usuário, em tempo real, de qualquer lugar do mundo, inclusive através de “smartphone”.