Ameni Legalização | política de preços justos
3310
page,page-id-3310,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-6.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

política de preços justos

img 1

Os serviços foram divididos em ações. Cada ação recebeu uma estimativa de horas, baseada em nossa expertise. A somatória das horas estipuladas para cada ação estabelece o número total de horas para o serviço.

Estes volumes de horas por ações, relativas aos serviços  são disponibilizados aos clientes. O intuito é estabelecer transparência de processos e consequentemente, confiabilidade. Quando estes clientes tem  o conhecimento da formação de nossos preços com base em horas, passam a ter certeza de nossa idoneidade.

img  - 2

Importante ressaltar que tanto para os trabalhos de tramitação como os de assessoria, sejam desempenhados por profissionais diferenciados. Os serviços de tramitação como montagem, protocolo, acompanhamentos de processos, entre outros são realizados por profissionais cuja sua formação não necessariamente seja voltada para a área de arquitetura/engenharia. Para os serviços de assessoria estes são realizados por profissionais com formação técnica em arquitetura/engenharia. Esta prerrogativa contribui para a redução de custo e competitividade de preços. Sugerindo com que nossas parcerias técnicas tenham a possibilidade de montarem estruturas próprias, delegando os serviços de tramitação no intuito de otimizar o tempo para a realização dos serviços exclusivos de assessoria.